saneamento basico

Guia de Compras

Gerenciamento e Fiscalização de Obras e Projetos de Engenharia

Gerenciamento e Fiscalização de Obras e Projetos de Engenharia

Assessoramos o cliente para que o empreendimento seja implementado com o maior desempenho possível, garantindo a qualidade da execução, a aderência ao cronograma e minimizando custos, riscos técnicos e riscos ambientais.

Faça sua Cotação Agora

Descrição Completa

A Infotec Brasil realiza o gerenciamento e fiscalização de obras e projetos de engenharia. Assim como o acompanhamento de todo o empreendimento. Desde o estudo de viabilidade inicial até o comissionamento. Obviamente passando pelo projeto de engenharia, verificação do fornecimento de materiais e equipamentos, supervisão da construção e As Built.

Serviços de Gerenciamento e Fiscalização de Obras e Projetos de Engenharia

Feita a assessoria com o cliente, o empreendimento passa a poder ser implementado com o maior desempenho possível. Dessa forma, é possível garantir a qualidade da execução e a aderência ao cronograma. Simultaneamente minimizando custos, riscos técnicos e riscos ambientais.

Vídeos, Artigos e Notícias - Mais Recentes
Além disso, pedido do MPCE exige que o planejamento apresente soluções para catadores de material reciclável, recuperar a área degradada no “lixão”, criar taxa do lixo e estruturar a atuação de associações e cooperativas de catadores.
Durante o encontro divulgamos nossa Unidade Móvel de Filtração por Membranas, projetada num contêiner com capacidade de filtração de 180 mil litros de água tratada por hora.
Em funcionamento desde o dia 27 de março, o novo equipamento vai beneficiar diretamente cerca de 25 mil moradores com a oferta de coleta e tratamento do esgoto produzido na cidade.
Na prática, isto significa que o esgoto tratado, que nada mais é do que água, ao invés de retornar para a natureza vai ser utilizado em atividades como limpeza urbana.
O projeto de lei 163/2024, apresentado pela prefeitura de São Paulo, ainda precisa passar por uma segunda votação. Uma outra audiência pública deve acontecer antes da próxima votação do projeto no plenário.
Apesar de todo esforço empregado pelo governo e companhias de saneamento em todos os Estados brasileiros, os investimentos em esgotamento sanitário não atingem a eficácia planejada pela resistência dos usuários em se interligar às redes coletoras.