saneamento basico

Solucionando desafios na distribuição de água com o Sistema Ada

Sistema Ada Distribuição de Água

Você já se deparou com as dificuldades de combater as perdas na distribuição?

Muitas vezes, o problema começa com informações insuficientes ou em alguns casos, excessivas – tornando a gestão de perdas um desafio constante.

É nesse cenário que o Sistema Ada se destaca como uma solução capaz de revolucionar a forma como gestores lidam com as perdas na distribuição de água.

Com o Sistema Ada, a pressão do setor monitorado é lida e analisada diariamente, sem a necessidade de intervenção humana constante.

Painel de Gestão intuitivo e informações valiosas

No Painel de Gestão do Sistema Ada, é possível acessar os gráficos das leituras de pressão, mapa de calor das pressões e acesso às informações da Carga Hidráulica e se tiver um macromedidor, acesso ao gráfico referente à Vazão Mínima Noturna (VMN).

São informações dispostas com um visual dinâmico que contribuem para uma tomada de decisão na gestão de perdas.

Benefícios do Sistema Ada

  • Diminuição significativa do tempo necessário para identificar vazamentos.
  • Informações atualizadas e confiáveis para a gestão eficiente de seus setores.
  • Todos os setores monitorados reunidos em um só lugar, facilitando o acompanhamento.
  • Resultados positivos obtidos sem a necessidade de aumentar sua equipe.

Com o Sistema Ada, você pode otimizar a distribuição e reduzir as perdas reais de água de forma eficaz. Mantenha-se à frente da concorrência e transforme a gestão!

Para mais informações e demonstrações, entre em contato conosco. Contato Comercial: + 55 15 99102-4464 ou clique aqui.

Fonte: Stattus4.

Últimas Notícias:
Membrana de nanofiltração

Avaliação de uma membrana de nanofiltração para a remoção de antibióticos da água: um estudo de caso com Sulfametoxazol, Norfloxacina e Tetraciclina

Nesse contexto, o presente estudo avalia a nanofiltração, uma tecnologia de membranas filtrantes, na remoção de três antibióticos largamente consumidos (Tetraciclina, Norfloxacina e Sulfametoxazol) da água. Foi empregada a membrana NF270 (DOW – FilmTec), uma membrana de poliamida com massa molecular de corte de 400 Da que foi avaliada em termos de produtividade e capacidade de remoção dos antibióticos.

Leia mais »