saneamento basico
verde-alagoas

Nova empresa assume em outubro serviços de água e esgoto em 27 cidades de Alagoas

Imagem Ilustrativa

A partir do dia 1º de outubro, os serviços de água e esgoto de 27 municípios alagoanos da Zona da Mata, Litoral Norte e Agreste (veja nas listas abaixo) serão fornecidos pela empresa Verde Alagoas. Com isso, os moradores destas regiões terão novos canais de atendimento.

Últimas Notícias:
Reciclagem exige mudança de hábitos e combate ao consumismo (1)

Reforma tributária no saneamento: O que sua operação precisa ajustar agora para não gerar prejuízos futuros | EOS Systems

A reforma tributária brasileira não se limita a uma alteração de alíquotas, mas representa uma transformação estrutural na arquitetura de dados das operações de saneamento. Com a transição para o modelo de IVA Dual — composto pelo IBS (Imposto sobre Bens e Serviços) e pela CBS (Contribuição sobre Bens e Serviços) —, inconsistências nesse processo podem gerar impactos financeiros relevantes. Para mitigar esses riscos, torna-se necessário um ajuste imediato em três frentes estratégicas.

Leia mais »