saneamento basico
Baseform Dados Resultados

“O que eu gosto no Baseform: é democrático. Todos na empresa têm acesso aos mesmos dados e resultados.”

Baseform Dados Resultados

Esta citação do Diretor de uma empresa de saneamento que utiliza a nossa solução, resume perfeitamente um dos principais objetivos da Baseform.

Ouvir isso de um de nossos usuários nos enche de orgulho.

Quando começamos a desenvolver este software, ficou claro que um grande obstáculo nas empresas de saneamento precisava ser superado: os silos existentes de dados, conhecimento e decisão, que eram ainda mais perpetuados pelos softwares utilizados de forma isolada dentro cada setor da empresa.

LEIA TAMBÉM: Baseform: Como o software pode ajudar na gestão de DMCs e no controle de perdas de água?

Nas palavras de nosso CEO, Sérgio Teixeira Coelho “Projetamos a Baseform para que todos esses dados pudessem ser facilmente sincronizados, reconciliados e aproveitados sem exigir uma ‘integração’ – na realidade um eufemismo para um processo longo, caro e doloroso, que muitas vezes não atinge seu objetivo antes que novas versões do software ou hardware sejam lançadas e seja necessário começar novamente”.

Baseform Dados Resultados

Baseform Data Sync, nossa tecnologia por trás desta revolução silenciosa, é o que possibilita a democratização de que nosso usuário está falando.

Esta é nossa proposta aos nossos clientes: deixe-nos lidar com seus dados, para que você e toda a sua equipe possam se concentrar nos resultados.

Entre em contato para descobrir como sua empresa de saneamento também pode se beneficiar da Baseform.

Últimas Notícias:
Os custos invisíveis da falta de integração entre sistemas no saneamento EOS Systems

Os custos invisíveis da falta de integração entre sistemas no saneamento | EOS Systems

Ao longo das últimas décadas, a transformação digital nas concessionárias de saneamento ocorreu, em muitos casos, de forma descentralizada. A diretoria de operações adotou um software de SCADA para controle de bombas; a equipe comercial implementou um sistema de faturamento; o setor financeiro adquiriu um ERP corporativo mercado; e o atendimento ao cliente optou por um CRM independente.

Leia mais »

Ministério das Cidades selecionou 18 propostas para projetos de abastecimento de água urbano que somam R$ 773,1 milhões em recursos do FGTS

Divulga a relação de propostas habilitadas no processo seletivo para contratação de operações de crédito para a execução de saneamento, na modalidade Abastecimento de Água – Urbano, para Mutuários Públicos, com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço – FGTS, no âmbito do Programa de Aceleração do Crescimento – Novo PAC.

Leia mais »