As obras serão feitas no Morro das Pedras, em BH, e no Complexo da Vila Ideal, em Ibirité; Copasa visa as áreas de maior vulnerabilidade social.
A Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) abriu, nesta segunda-feira (3/5), o processo de licitação para obras em áreas de vulnerabilidade social no Aglomerado Morro das Pedras, em Belo Horizonte, e no Complexo da Vila Ideal, em Ibirité, na região metropolitana.
A sessão de recebimento das propostas de preço e dos documentos de habilitação será em 18 de maio, às 14h30, na sala de Licitações da Companhia – Rua Carangola, 606, Bairro Santo Antônio, Região Centro-Sul da capital.
As propostas contendo preços e a documentação de habilitação poderão ser entregues até uma hora antes da abertura dos envelopes, no dia 18/5. Acesse o edital completo aqui.
LEIA TAMBÉM: Aegea Saneamento vence blocos 1 e 4 no leilão da CEDAE no Rio de Janeiro
Participação das Empresas
As empresas podem ser representadas pelo sócio, dono ou dirigente. No entanto, é preciso apresentar o contrato social ou o registro comercial, no caso de empresa individual, juntamente com o documento de identidade.
Além disso, a representação também pode ser realizada pelo procurador, através de documentação que comprove a autorização da empresa.
Os interessados que não forem os devidos representantes poderão participar da sessão, mas sem qualquer tipo de manifestação.
Segundo o edital, nenhuma proposta será recebida após o início da abertura dos envelopes.
Informações poderão ser solicitadas à Comissão Permanente de Licitações de Obras e Serviços Técnicos pelo e-mail: [email protected]. As respostas aos esclarecimentos solicitados serão divulgadas no site www.copasa.com.br.
Fonte: EM.