saneamento basico

Chamamento público busca interessados em destinação de resíduos

A Secretaria de Meio Ambiente, Recursos Hídricos, Infraestrutura, Cidades e Assuntos Metropolitanos (Secima) publicou chamamento público para que eventuais interessados participem do Procedimento de Manifestação de Interesse para estudos e modelagem do Projeto de Destinação Final de Resíduos Sólidos para a Região Metropolitana e municípios adjacentes.

Inicialmente serão envolvidos os municípios de Abadia de Goiás, Aparecida de Goiânia, Aragoiânia, Bela Vista de Goiás, Bonfinópolis, Brazabrantes, Caldazinha, Caturaí, Goianápolis, Goiânia, Goianira, Guapó, Hidrolândia, Inhumas, Nerópolis, Nova Veneza, Santo Antônio de Goiás, Senador Canedo, Terezópolis de Goiás e Trindade.

A íntegra do documento com o seus anexos está disponível pelo prazo de 45 dias, também no protocolo do Palácio Pedro Ludovico Teixeira, que fica na Praça Cívica, à Rua 82, n° 400, segundo andar, Centro, CEP 74015-908, Goiânia – Goiás.

Fonte: Secretaria de Meio Ambiente, Recursos Hídricos, Infraestrutura, Cidades e Assuntos Metropolitanos – SECIMA

Últimas Notícias:
Cidade brasileira está sendo invadida pelo mar

Cidade brasileira está sendo invadida pelo mar, prédios estão tortos e solução pode custar R$ 200 milhões para conter alagamentos, modernizar drenagem e proteger mais de 200 mil moradores nos próximos anos

Recursos aprovados pelo BNDES serão usados na estruturação de intervenções de drenagem, canais, comportas e proteção costeira em Santos. A execução depende de projetos e licenciamento. A correção dos edifícios inclinados segue em uma frente financeira separada.

Leia mais »