BIOSIS Removedor de Lodo Submerso FENASAN 2023

BIOSIS Apresentou Inovador Removedor de Lodo Submerso na FENASAN 2023

BIOSIS Removedor de Lodo Submerso FENASAN 2023

A FENASAN, reconhecida como a principal feira de saneamento da América Latina, sempre tem sido palco para as mais recentes inovações no setor. Neste ano, não foi diferente. Entre os muitos expositores de destaque, a BIOSIS Saneamento Ambiental se afirmou como uma das empresas mais notáveis.

Patrocinando o evento, a BIOSIS demonstrou seu compromisso com as inovações do setor de saneamento.

E não foi apenas o patrocínio que capturou os olhares; os produtos apresentados pela empresa chamaram a atenção dos visitantes.

(Raquel Dutra, Diretora Executiva e Silvio Lima, Diretor Industrial presentes no estande)

A empresa levou para o evento uma variedade de soluções, incluindo sistemas de aeração e misturadores estáticos. Esses produtos, cruciais para o setor, são conhecidos por sua durabilidade e eficiência, e a apresentação da BIOSIS certamente estabeleceu um novo padrão para o que se pode esperar destes equipamentos.

No entanto, o grande destaque foi o BioWassserTrack, inovador removedor de lodo da BIOSIS. A empresa não apenas apresentou este produto, mas também levou uma réplica funcional para a feira. Isso permitiu que os visitantes vissem em primeira mão como este equipamento opera, gerando interesse e atraindo muitos visitantes. A decisão de trazer uma versão funcional para a FENASAN demonstra a confiança da BIOSIS em seus produtos e sua dedicação em mostrar ao setor as capacidades reais de suas inovações.

(O estande da BIOSIS atraiu um grande público durante os três dias de evento)

As peças sobressalentes para manutenção de sistemas de aeração também foram apresentadas, evidenciando a visão da empresa para um serviço completo, garantindo que seus clientes tenham sempre o suporte necessário para manter seus sistemas de aeração funcionando com eficiência máxima.

(Misturador Estático InLine e peças sobressalentes essenciais)

Em conclusão na última edição da FENASAN, a BIOSIS marcou sua estreia e solidificou sua posição como um dos principais players do setor de saneamento. Com uma dedicação clara à inovação e qualidade exemplar, a empresa foi uma das referências marcantes da feira. E, para os profissionais do setor, há boas notícias: a BIOSIS já confirmou sua presença na próxima edição, prometendo trazer ainda mais novidades!

Últimas Notícias:
Especialistas debatem relevância crescente de contabilidade para o saneamento no ENCONSAB (3)

Especialistas debatem relevância crescente de contabilidade para o saneamento no ENCONSAB

O 3º Encontro Nacional de Contadores do Setor de Saneamento (ENCONSAB), realizado na quarta (19/8) e quinta-feira (20/8), em São Paulo. Reuniu 313 representantes de órgãos reguladores, empresas, entidades de classe e especialistas para discutir os desafios da contabilidade diante das transformações do setor. Ao longo da programação, temas como Reforma Tributária, contabilidade regulatória, novas normas internacionais, Inteligência Artificial e auditoria independente mobilizaram os debates.

Leia mais »
Recompensa para denúncia de descarte irregular de lixo já pode ir a Plenário

Recompensa para denúncia de descarte irregular de lixo já pode ir a Plenário

Em reunião nesta quarta-feira (19/08), a Comissão de Administração Pública e Segurança Pública emitiu parecer favorável ao Projeto de Lei (PL) 791/2026, de autoria de Professora Marli (PP), que institui o Programa de Fiscalização Colaborativa, com a finalidade de prevenir e combater o descarte irregular de resíduos sólidos em espaços públicos de BH. O texto prevê canais oficiais para o recebimento de denúncias e garante a preservação da identidade do denunciante. Nos casos comprovados, o denunciante poderá receber uma bonificação de até 30% do valor da multa paga pelo infrator.

Leia mais »