Ação destaca que a cidade terá 82% do esgoto tratado até o final de 2014, um dos melhores índices do Brasil.
O Samae de Jaraguá do Sul está investindo R$ 28 milhões em obras de saneamento básico. Apesar dos benefícios que estão por vir, as obras causam alguns transtornos na cidade. Para mostrar a importância desse trabalho, o Serviço Municipal de Água e Esgoto acionou a CMC para buscar uma solução de comunicação diante do problema: a conscientização sobre os benefícios do tratamento de esgoto. “Com o investimento que o Samae está fazendo, o município vai passar de 50% para 82% de esgoto tratado até o final de 2014, um dos melhores índices do Brasil. Um orgulho para quem vive em Jaraguá do Sul. É exatamente isso o que sugere a campanha criada por nossa equipe”, explica o executivo de contas da CMC, Otávio Janecke.
A campanha é composta por um filme de 30 segundos veiculado na televisão e cinema (http://youtu.be/pnxlY4Ku9s4). Também foram criados spot de rádio, outdoor, busdoor, cartazes, placas nas obras e flyer, que será entregue com a fatura mensal para todos os consumidores.
Fonte: Portal da Propaganda
Veja mais: http://www.portaldapropaganda.com.br/portal/component/content/article/16-capa/40204-cmc-cria-campanha-para-samae-de-jaragua-do-sul