saneamento basico

Duas cidades do ES receberão rede de saneamento

O estado do Espírito Santo assinou contrato de financiamento com a Caixa Econômica Federal para custear obras de implantação de rede de saneamento na cidades de Viana e Colatina, segundo informações divulgadas pela instituição financeira.

Os acordos preveem a implantação do sistema de manejo sustentável das águas urbanas da Bacia Hidrográfica do Córrego São Silvano, em Colatina, e macrodrenagem do Córrego da Ribeira, em Viana.

As assinaturas das operações possibilitarão o início do processo de licitação para execução das obras.

Fonte: Agência de Notícias Caixa

Últimas Notícias:
Cidade brasileira está sendo invadida pelo mar

Cidade brasileira está sendo invadida pelo mar, prédios estão tortos e solução pode custar R$ 200 milhões para conter alagamentos, modernizar drenagem e proteger mais de 200 mil moradores nos próximos anos

Recursos aprovados pelo BNDES serão usados na estruturação de intervenções de drenagem, canais, comportas e proteção costeira em Santos. A execução depende de projetos e licenciamento. A correção dos edifícios inclinados segue em uma frente financeira separada.

Leia mais »