saneamento basico

SAMAE Jaraguá do sul/SC inaugura ETA

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Jaraguá do Sul / SC tem a honra de convidar a todos para a inauguração da nova Estação de Tratamento de Água Central ( ETA ), que terá capacidade para tratar 1.000 L/s.

Trata-se de um investimento de R$ 40 milhões que vai marcar o cinquentenário da autarquia completado no dia 28 de maio passado. A nova ETA Central vai beneficiar mais de 100.000 habitantes, garantindo água para os próximos 25 anos. É a maior obra pública a ser inaugurada no norte de Santa Catarina, contando com 3.773m² construídos.

Últimas Notícias:
Cidade brasileira está sendo invadida pelo mar

Cidade brasileira está sendo invadida pelo mar, prédios estão tortos e solução pode custar R$ 200 milhões para conter alagamentos, modernizar drenagem e proteger mais de 200 mil moradores nos próximos anos

Recursos aprovados pelo BNDES serão usados na estruturação de intervenções de drenagem, canais, comportas e proteção costeira em Santos. A execução depende de projetos e licenciamento. A correção dos edifícios inclinados segue em uma frente financeira separada.

Leia mais »