Aplicativo móvel é disponibilizado pela Tubarão Saneamento

Alterar a data de vencimento da conta de água, gerar a segunda via de fatura ou até mesmo avisar sobre a falta de água são ações que muitas vezes necessitam de deslocamento até a Agência de Atendimento da Tubarão Saneamento para serem resolvidas. Em parceria com a JTECH Soluções de Informática, a concessionária desenvolveu o aplicativo ‘Saneamento’, que oferece muitas facilidades aos clientes.

Os serviços de envio da fatura por e-mail, emissão de segunda via e histórico de consumo, comumente disponibilizados no site da Tubarão Saneamento, serão ainda mais acessíveis aos usuários clientes com a oferta do App de Autoatendimento. Além de aumentar a percepção de maior disponibilidade de seu atendimento, o aplicativo propiciará à concessionária um novo canal de interação com os seus clientes, o que permitirá ações de notificações, posicionamentos e comunicados de atendimentos e serviços em tempo real.

“O App que poderá ser baixado via Apps Stores nasce com o diferencial de ser integrado com o sistema comercial e técnico Sansys, software utilizado pela empresa, trazendo economia no processo de implementação e de manutenção da solução como um todo”, destaca a direção da Tubarão Saneamento.

Para o cliente, o ganho é a agilidade e qualidade do atendimento, pois agora é possível acompanhar em tempo real a sua solicitação. A proposta, de acordo com a diretoria, é a otimização do atendimento, além de possibilitar a captura de informações para a melhoria na assertividade da operação das empresas.

Fonte: Notisul
Foto: Plantão Assessoria/Divulgação/Notisul

Últimas Notícias:
Especialistas debatem relevância crescente de contabilidade para o saneamento no ENCONSAB (3)

Especialistas debatem relevância crescente de contabilidade para o saneamento no ENCONSAB

O 3º Encontro Nacional de Contadores do Setor de Saneamento (ENCONSAB), realizado na quarta (19/8) e quinta-feira (20/8), em São Paulo. Reuniu 313 representantes de órgãos reguladores, empresas, entidades de classe e especialistas para discutir os desafios da contabilidade diante das transformações do setor. Ao longo da programação, temas como Reforma Tributária, contabilidade regulatória, novas normas internacionais, Inteligência Artificial e auditoria independente mobilizaram os debates.

Leia mais »
Recompensa para denúncia de descarte irregular de lixo já pode ir a Plenário

Recompensa para denúncia de descarte irregular de lixo já pode ir a Plenário

Em reunião nesta quarta-feira (19/08), a Comissão de Administração Pública e Segurança Pública emitiu parecer favorável ao Projeto de Lei (PL) 791/2026, de autoria de Professora Marli (PP), que institui o Programa de Fiscalização Colaborativa, com a finalidade de prevenir e combater o descarte irregular de resíduos sólidos em espaços públicos de BH. O texto prevê canais oficiais para o recebimento de denúncias e garante a preservação da identidade do denunciante. Nos casos comprovados, o denunciante poderá receber uma bonificação de até 30% do valor da multa paga pelo infrator.

Leia mais »