saneamento basico

Guia de Compras

ANR-271C

Celular Industrial M2M IoT – ANR-271C | Above Net

Unidade terminal remota (RTU) micro processada para conexão de sensores e CLPs a sistemas supervisórios para monitoração e telemetria.

Faça sua Cotação Agora

Descrição Completa

ANR-271C: Unidade terminal remota (RTU) micro processada para conexão de sensores e CLPs a sistemas supervisórios para monitoração e telemetria com as seguintes características:

ANR-271C

Gateway RTU 3G, 1 Ethernet, 1 USB, 4DI/4AIN/4DO/4 Relé, Celular Industrial

  • 4 entradas digitais, Normalmente fechado ou normalmente aberto ou pulso
  • 4 entradas analógicas, resolução 12 bits, 0-5V ou 0-20mA ou 4-20mA;
  • Opcional: cada porta analógica pode ser configurada como 0~10V ou PT100 RTD.
  • 4 saídas relé, 5A/30VDC,5A/250VAC
  • Bateria 3.7V 1200mAH
  • Sensores H/T temperatura e umidade
  • Alimentação 9-36VDC

A Above Net é uma empresa de Engenharia provedora de soluções turn key em comunicação de redes industriais, automação, mobilidade e aplicações críticas. Somos especializados em soluções de IoT Industrial, monitoramento remoto e telemetria, locação de equipamentos móveis robustos e infra de rede em ambientes industriais, consultoria técnica e projetos.

Vídeos, Artigos e Notícias - Mais Recentes
Intenção do Executivo municipal é repassar todos os serviços relacionados aos resíduos sólidos para uma única empresa.
A Agência de Águas do Estado de São Paulo (SP Águas) declarou escassez hídrica quantitativa na Bacia do Alto Tietê e na porção paulista da Bacia do Rio Piracicaba.
O saneamento básico e o desafio de universalizar água e esgoto para todos foi o tema da entrevista do projeto Diálogos com a Sociedade, realizada na quarta-feira (5), no estúdio de vidro da Rádio CBN Cuiabá, localizado no Várzea Grande Shopping.
A empresa levou novas termofusoras e eletrofusoras, equipamentos essenciais para a instalação e manutenção de redes de saneamento.
Esta conferência será a primeira do seu género em Portugal. Um evento único dedicado ao futuro da água.
A Associação Brasileira de Energia de Resíduos (ABREN), em nome de dezenas de instituições científicas e entidades ambientais nacionais e internacionais, manifesta veemente repúdio ao Projeto de Lei nº 5.481/2025, de autoria do deputado federal Nilto Tatto (PT-SP), atualmente em tramitação na Câmara dos Deputados.