saneamento basico

Guia de Compras

ANR-271C

Celular Industrial M2M IoT – ANR-271C | Above Net

Unidade terminal remota (RTU) micro processada para conexão de sensores e CLPs a sistemas supervisórios para monitoração e telemetria.

Faça sua Cotação Agora

Descrição Completa

ANR-271C: Unidade terminal remota (RTU) micro processada para conexão de sensores e CLPs a sistemas supervisórios para monitoração e telemetria com as seguintes características:

ANR-271C

Gateway RTU 3G, 1 Ethernet, 1 USB, 4DI/4AIN/4DO/4 Relé, Celular Industrial

  • 4 entradas digitais, Normalmente fechado ou normalmente aberto ou pulso
  • 4 entradas analógicas, resolução 12 bits, 0-5V ou 0-20mA ou 4-20mA;
  • Opcional: cada porta analógica pode ser configurada como 0~10V ou PT100 RTD.
  • 4 saídas relé, 5A/30VDC,5A/250VAC
  • Bateria 3.7V 1200mAH
  • Sensores H/T temperatura e umidade
  • Alimentação 9-36VDC

A Above Net é uma empresa de Engenharia provedora de soluções turn key em comunicação de redes industriais, automação, mobilidade e aplicações críticas. Somos especializados em soluções de IoT Industrial, monitoramento remoto e telemetria, locação de equipamentos móveis robustos e infra de rede em ambientes industriais, consultoria técnica e projetos.

Vídeos, Artigos e Notícias - Mais Recentes
A Sanepar, Companhia de Saneamento do Paraná, está expandindo suas fronteiras ao buscar parcerias internacionais para a modernização e universalização do saneamento no estado.
As condições de acesso a saneamento básico nas unidades de conservação localizadas na Amazônia Legal são bem piores que na média do Brasil.
Durante visita à sede da Ecosan, em Santo André (SP), o consultor técnico Rolando Piaia apresenta um dos projetos mais desafiadores da empresa: o fornecimento completo de ETA e ETE para uma usina termoelétrica de ciclo combinado no Norte do país.
Os processos manuais de projeto dificultaram sua capacidade de avaliar com eficácia novas tecnologias, como sopradores de alta eficiência energética, e processos avançados, como MBBR e MABR.
Mesmo controladas, infecções como peste bubônica, hanseníase e cólera surgem em surtos localizados, expondo desigualdades no acesso a prevenção e saúde.