saneamento basico

Guia de Compras

ANR-271C

Celular Industrial M2M IoT – ANR-271C | Above Net

Unidade terminal remota (RTU) micro processada para conexão de sensores e CLPs a sistemas supervisórios para monitoração e telemetria.

Faça sua Cotação Agora

Descrição Completa

ANR-271C: Unidade terminal remota (RTU) micro processada para conexão de sensores e CLPs a sistemas supervisórios para monitoração e telemetria com as seguintes características:

ANR-271C

Gateway RTU 3G, 1 Ethernet, 1 USB, 4DI/4AIN/4DO/4 Relé, Celular Industrial

  • 4 entradas digitais, Normalmente fechado ou normalmente aberto ou pulso
  • 4 entradas analógicas, resolução 12 bits, 0-5V ou 0-20mA ou 4-20mA;
  • Opcional: cada porta analógica pode ser configurada como 0~10V ou PT100 RTD.
  • 4 saídas relé, 5A/30VDC,5A/250VAC
  • Bateria 3.7V 1200mAH
  • Sensores H/T temperatura e umidade
  • Alimentação 9-36VDC

A Above Net é uma empresa de Engenharia provedora de soluções turn key em comunicação de redes industriais, automação, mobilidade e aplicações críticas. Somos especializados em soluções de IoT Industrial, monitoramento remoto e telemetria, locação de equipamentos móveis robustos e infra de rede em ambientes industriais, consultoria técnica e projetos.

Vídeos, Artigos e Notícias - Mais Recentes
No setor de saneamento e utilities, fraudes de medição, consumos anormais e vazamentos invisíveis são responsáveis por perdas financeiras significativas. Na maioria das operações tradicionais, as equipes só detectam esses desvios depois de semanas ou meses. Quando isso acontece, o impacto já compromete o fluxo de caixa e a sustentabilidade operacional.
A Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan) lançou edital para execução de obras civis e fornecimento de materiais; abertura das propostas ocorre em setembro de 2026.
A sociedade espera uma norma mais moderna, mais transparente e mais protetiva. Não podemos permitir que interesses econômicos comprometam a qualidade das águas e a saúde das futuras gerações.
Nova área de 8 mil m² recebe até 500 mil toneladas de resíduos e prolonga a vida útil do equipamento municipal
 O Recursos somaram R$ 112,6 bilhões, mas distribuição é desigual. Mais da metade desse valor foi destinada ao Sudeste.
Neste vídeo, a engenheira sanitarista Mariangela Laydner faz uma análise crítica da modelagem da concessão dos serviços de água e esgoto em 40 municípios de Rondônia, com leilão previsto para setembro de 2026.