saneamento basico

Guia de Compras

Bridgemanager

Bridgemanager | Above Net

Bridgemanager é uma plataforma que conecta e gerencia com eficiência e segurança a conexão entre um equipamento remoto e o sistema supervisório.

Faça sua Cotação Agora

Descrição Completa

Bridgemanager é uma plataforma que  conecta e gerencia com eficiência e segurança a conexão entre um  equipamento remoto e o sistema supervisório, atuando como uma ponte entre os dois pontos garantindo o SLA requerido pelo cliente.

Bridgemanager

A solução da Bridgemanager conta com diversas funcionalidades. Como, por exemplo, o acesso a gerenciamento remoto ilimitado através do roteamento dos dispositivos de comunicação remota. Assim como atualização de firmware, configuração e confirmação de sucesso.

A plataforma possui painel de alarmes possibilitando criar e configurar por grupo e nível de importância a partir de gatilhos customizáveis (dispositivo desconectado, volume de dados trafegado, nível de sinal), entre os diferenciais  destaca-se a confiabilidade no monitoramento e a auditoria da conexão.

Vídeos, Artigos e Notícias - Mais Recentes
Esta tese investiga se a definição de agências reguladoras no setor de saneamento básico no Brasil é necessária e benéfica.
Uma das áreas de maior destaque é a redução das perdas de água, um desafio complexo com impactos significativos nas esferas econômica, ambiental, de saúde pública e social.
A universalização do saneamento básico em Niterói será uma realidade até 2028.
A participação da Hidro Solo na Fenasan 2025 reforçou, mais uma vez, o protagonismo da marca no cenário nacional do tratamento de água e saneamento. Com 44 anos de expertise e atuação em todas as regiões do país, levamos para o Expo Center Norte, em São Paulo, tecnologias capazes de elevar a eficiência operacional de Estações de Tratamento de Água (ETAs) e Sistemas de Filtração.
A adoção de uma gestão integrada visa unificar e coordenar esses sistemas, explorando suas interconexões e promovendo uma abordagem holística.
A audiência pública realizada na quinta-feira, 30 de outubro, na Câmara Municipal de Teixeira (PB), definiu 20 de dezembro de 2025 como data-limite para a conclusão da infraestrutura hídrica da Adutora do Pajeú no Ramal do Cariri.