saneamento basico

Guia de Compras

Bridgemanager

Bridgemanager | Above Net

Bridgemanager é uma plataforma que conecta e gerencia com eficiência e segurança a conexão entre um equipamento remoto e o sistema supervisório.

Faça sua Cotação Agora

Descrição Completa

Bridgemanager é uma plataforma que  conecta e gerencia com eficiência e segurança a conexão entre um  equipamento remoto e o sistema supervisório, atuando como uma ponte entre os dois pontos garantindo o SLA requerido pelo cliente.

Bridgemanager

A solução da Bridgemanager conta com diversas funcionalidades. Como, por exemplo, o acesso a gerenciamento remoto ilimitado através do roteamento dos dispositivos de comunicação remota. Assim como atualização de firmware, configuração e confirmação de sucesso.

A plataforma possui painel de alarmes possibilitando criar e configurar por grupo e nível de importância a partir de gatilhos customizáveis (dispositivo desconectado, volume de dados trafegado, nível de sinal), entre os diferenciais  destaca-se a confiabilidade no monitoramento e a auditoria da conexão.

Vídeos, Artigos e Notícias - Mais Recentes
Pesquisadores da USP de Ribeirão Preto (SP) desenvolveram um método capaz de remover até 92% de resíduos tóxicos de plásticos presentes na água em apenas duas horas.
A reunião contou com as participações de representantes de agências privadas e públicas de saneamento, que defenderam uma regulação transparente e independente e alertaram para a dificuldade de universalizar o saneamento até 2033.
A SP-ÁGUAS, Agência de Águas do Estado de São Paulo, publicou em 24/09 três deliberações que podem transformar a forma como lidamos com a gestão dos recursos hídricos.
Configurar um DMC – um setor de balanço hídrico – pode ser tão simples quanto instalar medidores de vazão em uma zona de abastecimento ou de pressão já existente. De fato, é altamente recomendável começar assim: aprendendo, um setor de cada vez.
Este Trabalho de Conclusão de Curso tem como objetivo realizar uma revisão bibliográfica dos principais POAs atualmente utilizados, com foco em uma análise comparativa de suas eficiências, vantagens, desvantagens e condições ideais de aplicação.
As ações são principalmente para projetos de drenagem e resíduos sólidos e são destinadas aos municípios paulistas que aderiram ao UniversalizaSP.