saneamento basico

Guia de Compras

Micronutrientes para estações de tratamento de efluentes

Micronutrientes para estações de tratamento de efluentes

Os micronutrientes da Paques têm a combinação ideal de elementos e vitaminas para seu tratamento de efluentes.

Faça sua Cotação Agora

Descrição Completa

Os micronutrientes da Paques têm a combinação ideal de elementos e vitaminas para seu tratamento de efluentes. Nossos especialistas realizam análises periódicas do efluente, de parâmetros de processo e do lodo para determinar a formulação ideal de micronutrientes para otimizar seu processo. Dessa forma, garantindo correções precisas, impedindo sobredosagem e melhorando o desenvolvimento biológico.

Micronutrientes para estações de tratamento de efluentes

Há mais de 35 anos, a Paques é uma das empresas líderes mundiais no desenvolvimento de tecnologias para tratamento de efluentes, geração e purificação de biogás, utilizando biotecnologias inovadoras. Empresas líderes em variados setores mundialmente selecionaram Paques como sua parceira para realizar seus deveres de purificação e sustentabilidade. A Paques conquistou relacionamentos de longo prazo com seus clientes. Tudo por meio de trabalho em conjunto no desenvolvimento de soluções e entrega de instalações de alta qualidade.

Vídeos, Artigos e Notícias - Mais Recentes
Ao tratar o uso de poços como prática irregular por princípio, a medida ignora o arcabouço legal existente, desconsidera evidências técnicas consolidadas e cria um precedente preocupante para a gestão de recursos hídricos no país.
O estudo compõe a 17ª edição do Ranking do Saneamento e destaca os 20 melhores entre os 100 municípios mais populosos do país.
De acordo com o estudo, nos últimos seis anos, seis projetos de PPPs foram levados a leilão, resultando em R$ 17,3 bilhões em investimentos contratados e atendimento a 264 municípios. Caso os projetos previstos para 2026 sejam efetivados, esses números mais do que dobrarão.
Relatório do Fórum Econômico Mundial aponta que a expansão da inteligência artificial e dos data centers colocou a água no centro da agenda global de risco, inovação e competitividade.
Lago Maracaibo virou tapete verde e lama tóxica e o preço da era do petróleo na Venezuela agora ameaça pessoas, peixes e toda a região. Moradores relatam doenças de pele, pesca em queda e água imprópria.
São R$ 7,5 bilhões para melhorar abastecimento de água e tratamento de esgoto.