saneamento basico

Entrevista Eucatex | Sistema de Aeração por Ar Difuso e sua eficiência

Entrevista com Danilo Brunelli – Coordenador da Eucatex – e Leandro Moreira – Especialista de Vendas da B&F Dias – contando como a substituição do sistema de aeração mecânico pelo sistema de aeração por ar difuso trouxe melhoria de desempenho, eficiência de oxigênio e energética gerando economia na operação da Eucatex.

Entre em contato conosco agora mesmo e deixe-nos ajudar você e a sua empresa a ter mais resultados e muito mais eficiência. Nessa planta foi instalado o sistema de aeração por ar difuso removível (cadeias flutuantes) com difusores de bolhas finas tubulares, além da tubulação de interligação toda em material inox.

Outro diferencial foi o excelente dimensionamento do sistema, garantindo excelente mistura do liquor.

Últimas Notícias:
Efluentes da indústria de fertilizantes soluções desenvolvidas pela Vecchi Ambiental para o tratamento de altas cargas químicas

Efluentes da indústria de fertilizantes: soluções desenvolvidas pela Vecchi Ambiental para o tratamento de altas cargas químicas

A indústria de fertilizantes desempenha um papel estratégico para diversos setores produtivos, mas também apresenta desafios significativos quando o assunto é tratamento de efluentes. A composição química desses efluentes exige soluções de engenharia capazes de garantir eficiência operacional, segurança e atendimento às exigências ambientais.

Leia mais »