saneamento basico

Wetlands Construídos no Brasil: Presente e Futuro | Prof. Pablo Sezerino

2° SEMINÁRIO WETLANDS CONSTRUÍDOS: TRATAMENTO E APROVEITAMENTO DE EFLUENTES E LODOS

BELO HORIZONTE | ESCOLA DE ENGENHARIA DA UFMG | 28/03/2017

PALESTRA MINISTRADA POR PROF. PABLO HELENO SEZERINO
ENGENHEIRO SANITARISTA E AMBIENTAL | MESTRE E DOUTOR EM ENGENHARIA AMBIENTAL | PROFESSOR ADJUNTO DO DEPT° DE ENGENHARIA SANITÁRIA E AMBIENTAL DA UFSC

 

Últimas Notícias:
Os custos invisíveis da falta de integração entre sistemas no saneamento EOS Systems

Os custos invisíveis da falta de integração entre sistemas no saneamento | EOS Systems

Ao longo das últimas décadas, a transformação digital nas concessionárias de saneamento ocorreu, em muitos casos, de forma descentralizada. A diretoria de operações adotou um software de SCADA para controle de bombas; a equipe comercial implementou um sistema de faturamento; o setor financeiro adquiriu um ERP corporativo mercado; e o atendimento ao cliente optou por um CRM independente.

Leia mais »

Ministério das Cidades selecionou 18 propostas para projetos de abastecimento de água urbano que somam R$ 773,1 milhões em recursos do FGTS

Divulga a relação de propostas habilitadas no processo seletivo para contratação de operações de crédito para a execução de saneamento, na modalidade Abastecimento de Água – Urbano, para Mutuários Públicos, com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço – FGTS, no âmbito do Programa de Aceleração do Crescimento – Novo PAC.

Leia mais »