saneamento basico

A tecnologia no saneamento

Dados da GSMA mostram que o Brasil possuía, até novembro de 2017, mais de 171 milhões de aparelhos smartphones conectados. Desde sua criação, os computadores e smartphones seguem uma corrida infindável para aprimorar alguma atividade.

Em 2015 os dados corporativos para uso de computadores no exercício das atividades já indicavam um caminho no Brasil. As ferramentas da tecnologia de informação para a cadeia produtiva era 7,6% do faturamento anual, dobrando no setor bancário.

De forma analítica, fica clara a necessidade das empresas adequarem seus sistemas internos e externos a tecnologia. O saneamento básico, apesar de todas as dificuldades para o avanço, não fica para trás.

Diversas companhias têm apostado na tecnologia para otimizar processos e garantir maior eficiência em suas entregas.

Já pensou em automatizar esses serviços de campo e passar mais tempo cuidando da execução do que de papéis, ligações e burocracia?

Conheça o Nautilus Serviços

Fonte: www.eosconsultores.com.br

Últimas Notícias:
Impacto Saneamento Saúde População

Ecosan | O impacto do saneamento na saúde da população

A relação entre saneamento e saúde é muito simples: sem água tratada e esgoto adequado, o risco de doenças como diarreia, leptospirose, hepatite A e infecções parasitárias aumenta consideravelmente. Crianças e idosos são os mais afetados, pois têm o sistema imunológico mais sensível.

Leia mais »
Gestão Resíduos Negócio

Gestão de resíduos é bom negócio

A Política Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS, Lei 12.305/2010) define diretrizes claras para a destinação correta dos resíduos, mas, passados mais de 13 anos, grande parte dos municípios ainda falha na implementação.

Leia mais »