saneamento basico
Agência virtual | EOS Systems

Melhore a experiência do cliente com a agência virtual EOS Systems

Melhore a experiência do cliente com a agência virtual EOS Systems

Nos últimos 20 anos a tecnologia trouxe à humanidade um nível de facilitação jamais visto na história. A forma como executamos as tarefas hoje depende da tecnologia nos mínimos detalhes.

Atualmente, até para acordar dispomos dos despertadores dos smartphones. Pegar um táxi, pedir comida e pagar contas são algumas atividades que se tornaram mais simples e práticas com a evolução da tecnologia.

No saneamento básico, a tecnologia também tem acompanhado os processos. Hoje já se utilizam mecanismos totalmente, ou pelo menos parcialmente, automatizados para o tratamento da água.

No atendimento ao cliente, apesar da velocidade mais lenta, os processos se encontram em evolução. A agência virtual se apresenta nesse contexto como mediadora entre o cliente e a empresa de saneamento, realizando os mesmos procedimentos da agência física.

Para a empresa, essa nova forma de atendimento reduz os custos com equipamentos, impressões e recursos humanos. Para o cliente, é menos tempo e deslocamento.

LEIA O ARTIGO NA ÍNTEGRA

Consulte os nossos especialistas:
+55 (67) 3321-2898
[email protected]

Fonte: EOS Systems


Últimas Notícias:
Marco Legal do Saneamento Básico impulsiona cobrança da taxa de lixo

Marco Legal do Saneamento Básico impulsiona cobrança da taxa de lixo

Cobrada em algumas cidades há décadas e recém-implantada em outras, a chamada “taxa de lixo” tem ganhado espaço nos debates públicos do Alto Tietê. Embora a medida costume gerar resistência da população, especialistas afirmam que a cobrança deixou de ser apenas uma opção das prefeituras e passou a ser uma exigência legal prevista na Lei Federal nº 14.026/2020, conhecida como Novo Marco Legal do Saneamento Básico, que determina que os serviços de limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos tenham sustentabilidade econômico-financeira, ou seja, uma fonte específica de arrecadação.

Leia mais »
SC ganha sistema para dar transparência à logística reversa

SC ganha sistema para dar transparência à logística reversa

Melhorar a transparência na gestão de resíduos e criar mecanismos mais eficientes. Para acompanhar os resultados da logística reversa estão entre os desafios de Santa Catarina para avançar na economia circular. Para atender a essa demanda, o estado ganhou uma nova plataforma digital. Com ela, será possível acompanhar, de forma integrada, todo o fluxo da logística reversa no estado.

Leia mais »
Você usaria água de reúso

Você usaria água de reúso?

Imagine a seguinte situação: você lava o carro com água potável. Depois, rega o jardim com água potável. Dá descarga no vaso sanitário usando água potável. Agora pense por um instante: será que todas essas atividades realmente precisam utilizar uma água com qualidade para consumo humano?

Leia mais »
Sistema Cantareira passará a operar na Faixa de Alerta em julho

Sistema Cantareira passará a operar na Faixa de Alerta em julho

A Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico (ANA) e a Agência de Águas do Estado de São Paulo (SP Águas). Informam que o Sistema Cantareira, principal manancial de abastecimento da Região Metropolitana de São Paulo, passará a operar na Faixa 3 – Alerta a partir de 1º de julho. A medida segue o que estabelece a Resolução Conjunta nº 925, de 29 de maio de 2017.

Leia mais »
Por que concessionárias estão substituindo leituras mensais por monitoramento contínuo EOS Systems

Por que concessionárias estão substituindo leituras mensais por monitoramento contínuo | EOS Systems

No setor de saneamento, o modelo tradicional de leituras mensais está rapidamente se tornando obsoleto. Isso porque vazamentos invisíveis, fraudes e perdas operacionais não podem mais esperar 30 dias para serem detectados. Por isso, concessionárias estão migrando para o monitoramento contínuo, adotando tecnologia que transforma dados em decisões estratégicas em tempo real.

Leia mais »