Deso implanta anel de reforço para expandir abastecimento
Desde o mês de abril, a Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) está executando as obras de ampliação do Sistema
23/06/2026
Desde o mês de abril, a Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) está executando as obras de ampliação do Sistema
A Prefeitura de Belo Horizonte anunciou nesta quarta-feira (28) a assinatura de um contrato de financiamento como BDMG (Banco de
Na próxima quarta-feira (dia 28), tomará posse na Câmara dos Deputados, em Brasília, a nova frente parlamentar para assuntos
Uma disputa entre duas empresas pelos investimentos do FI-FGTS na área de saneamento chegou à mesa da presidente Dilma Rousseff
Grupo pede que seja considerado ‘cenário mais desfavorável’.
Projeto de lei que estabelece novas regras para aumentar a economia de água e o uso mais inteligente do líquido
A tecnologia permitirá que até 20% de combustível seja economizado.
Aconteceu ontem terça-feira, 27, reunião do Consórcio Público de Saneamento Básico do Baixo São Francisco Sergipano, que teve como objetivo
Para Laura Canevari, engajar empresas em discussões sobre o tema significa criar uma economia resiliente, assegurar empregos e desenvolvimento
Com R$ 91 milhões, o governo de Sergipe pretende levar para Lagarto um sistema de esgotamento sanitário.
Campanha acaba, o lixo fica. Santinho, praguinha, panfleto. Papel que suja bueiro, entope galeria e volta como enchente. É resíduo eleitoral, mas o custo é ambiental e educacional.
Qualquer aluno que aprenda sobre o ciclo da água sabe que a água é constantemente reutilizada. Mas, a reutilização da água em escala industrial provoca regularmente uma reação que não condiz com essa realidade.