Rio Claro lança ETE do Jd. Novo para atingir 100% de esgotos tratados
Com previsão de conclusão para 2016 e investimentos da ordem de R$ 60 milhões, está sendo construída em Rio Claro
23/06/2026
Com previsão de conclusão para 2016 e investimentos da ordem de R$ 60 milhões, está sendo construída em Rio Claro
O governo do Estado iniciou, ontem (27), a assinatura dos contratos com prefeituras do interior do Estado para o repasse
A presidente da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), Dilma Pena, comparou nesta terça-feira, 27, a
O governo do Estado, através da Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae), assina nesta terça-feira (6), em Brasília, com
Toda a água que foi desperdiçada ao longo de 2013 com vazamentos no Estado de São Paulo daria para abastecer
A Câmara de Vereadores aprovou por 12 votos a 4, na última segunda-feira, 19, o Projeto de Lei n° 46,
No saneamento básico, Conselho Monetário Nacional autorizou ampliar limite de crédito atual em R$ 3,5 bilhões, de R$ 25,95 bilhões
Evento, em parceria com a Federação do Comércio de São Paulo, terá a participação do prefeito Fernando Haddad
O Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS) revisou a projeção para o nível dos reservatórios das hidrelétricas do subsistema Sudeste/Centro-Oeste,
Inserir a sustentabilidade no plano de negócios ainda é desafio para pequenas e médias empresas. Mas, aos poucos, elas chegam
Campanha acaba, o lixo fica. Santinho, praguinha, panfleto. Papel que suja bueiro, entope galeria e volta como enchente. É resíduo eleitoral, mas o custo é ambiental e educacional.
Qualquer aluno que aprenda sobre o ciclo da água sabe que a água é constantemente reutilizada. Mas, a reutilização da água em escala industrial provoca regularmente uma reação que não condiz com essa realidade.