Deso produz saúde com expansão da rede de esgoto
A Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) promove avanços econômicos e para o meio ambiente por meio da implantação da
23/06/2026
A Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) promove avanços econômicos e para o meio ambiente por meio da implantação da
Moradores do Parque São Jorge, Catedral e Bela Vista I, no município de Paiçandu, Noroeste do Estado, comemoram melhorias no
Os governos federal e estadual e a Prefeitura do Rio anunciaram nesta quarta-feira (16), no Forte de Copacabana, Zona Sul
Em reunião no gabinete do prefeito Du Altimari, será apresentado nesta manhã (16) o projeto de funcionamento da Estação de
O Urban Algae Canopy é um projeto que mescla arquitetura, biologia e tecnologia. Através de microalgas e sistemas de cultivo
Na tribuna, o vereador Maurício Tutty já levantou inúmeras irregularidades cometidas pela empresa que detém a concessão de água e
A Sabesp vem reduzindo em 75% a pressão da água fornecida na cidade de São Paulo entre meia-noite e 5h.
Belo Horizonte, 15 de abril de 2014 – Em Itabirito, na região Central de Minas, um exemplo concreto de ameaça
Ativistas do Greenpeace no ‘carro da Idade da Pedra’: protesto contra emissão de gases poluentes O Greenpeace realizou um ato
A Sanepar já iniciou a implantação da nova rede coletora de esgoto na região central de Foz do Iguaçu. A
Campanha acaba, o lixo fica. Santinho, praguinha, panfleto. Papel que suja bueiro, entope galeria e volta como enchente. É resíduo eleitoral, mas o custo é ambiental e educacional.
Qualquer aluno que aprenda sobre o ciclo da água sabe que a água é constantemente reutilizada. Mas, a reutilização da água em escala industrial provoca regularmente uma reação que não condiz com essa realidade.