Prefeitura Municipal segue com as obras do aterro sanitário
A Prefeitura Municipal está desenvolvendo um projeto para readequar as obras do aterro sanitário do município. Portanto a administração municipal
23/06/2026
A Prefeitura Municipal está desenvolvendo um projeto para readequar as obras do aterro sanitário do município. Portanto a administração municipal
O ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), disse hoje (25) que o plenário vai decidir se a
O Brasil tem vivido intensas ondas de calor. A sensação térmica chegou a 40º C em vários municípios. No Rio
A Comissão de Assuntos Municipais debateu em audiência pública na manhã desta terça-feira (25) as seguidas interrupções no abastecimento de
A candidatura de Brasília como sede do Fórum Mundial das Águas foi confirmada na manhã desta quarta-feira, em Gyeongju, na
O número de espécies e o tamanho das populações de anfíbios existentes da Mata Atlântica devem diminuir sensivelmente em razão
Que a bicicleta é um meio de transporte eficiente e sustentável todos já sabem. No entanto, o compositor norte-americano Johnny
Municípios deverão punir quem joga lixo em via pública. É o que prevê o projeto (PLS 523/2013) apresentado pelo senador
O Programa Onda Limpa, maior programa de saneamento básico do litoral brasileiro – promovido pela Sabesp – está ampliando a
Os moradores da região que tiveram o valor da última conta de luz elevada devido ao consumo remanescente de período
Campanha acaba, o lixo fica. Santinho, praguinha, panfleto. Papel que suja bueiro, entope galeria e volta como enchente. É resíduo eleitoral, mas o custo é ambiental e educacional.
Qualquer aluno que aprenda sobre o ciclo da água sabe que a água é constantemente reutilizada. Mas, a reutilização da água em escala industrial provoca regularmente uma reação que não condiz com essa realidade.