Agespisa aplicou R$4 milhões na Estação de Tratamento de Água de Parnaíba, ampliando sua capacidade em 150%
O governador Wilson Martins e o presidente da Agespisa, José Augusto Nunes, inauguram, na próxima quinta-feira (27), obras de saneamento
23/06/2026
O governador Wilson Martins e o presidente da Agespisa, José Augusto Nunes, inauguram, na próxima quinta-feira (27), obras de saneamento
Centro Operacional de Desenvolvimento e Saneamento de Uberaba (Codau) informa que está em andamento o processo licitatório para contratar empresa
O volume de água no Sistema Cantareira chegou nesta segunda-feira (24/2) a 17,1% da capacidade dos reservatórios. Devido à falta
Quando a presidente Dilma Rousseff, impressionada – para não dizer assustada – com as grandes manifestações de junho do ano
A cidade de Sófia, capital da Bulgária, está prestes a ganhar um centro multiuso que unirá esporte, bem-estar e sustentabilidade.
O Governo da Cidade de Embu das Artes, atendendo à Lei Federal nº. 12.305 de 2010 e comprometido com o
A Fundação Cearense de Metereologia (Funceme) apresentou nesta segunda-feira (24), durante reunião do Comitê Integrado da Seca, as previsões meteorológicas
A cheia do rio Cuiabá parou o funcionamento de uma das balsas de captação de água bruta da Cab Cuiabá.
Não foram só os brasileiros que assaram neste janeiro. O resto do mundo também ferveu. Segundo um levantamento feito pela
A Agência Reguladora de Serviços de Abastecimento de Água e de Esgotamento Sanitário do Estado de Minas Gerais- ARSAE/MG
Campanha acaba, o lixo fica. Santinho, praguinha, panfleto. Papel que suja bueiro, entope galeria e volta como enchente. É resíduo eleitoral, mas o custo é ambiental e educacional.
Qualquer aluno que aprenda sobre o ciclo da água sabe que a água é constantemente reutilizada. Mas, a reutilização da água em escala industrial provoca regularmente uma reação que não condiz com essa realidade.