Nascentes do Xingu assume serviços de água e esgoto de Buritis
A Nascentes do Xingu, empresa que administra 25 concessões de água e esgoto nos Estados de Mato Grosso e Pará,
23/06/2026
A Nascentes do Xingu, empresa que administra 25 concessões de água e esgoto nos Estados de Mato Grosso e Pará,
Prefeitura de Ponta Grossa e Sanepar voltam atrás e anulam acordo que extinguia todas as dívidas da empresa com o
Insatisfeito com serviço prestado, município planeja lançar um edital para escolher empresa que fornecerá água e tratará esgoto
Presidente participou nesta quarta do 3º Festival da Juventude Rural.
Segundo ela, redução de 18 para 16 anos não resolve
Reação dos moradores foi de indignação e surpresa
A Comissão de Assuntos Sociais (CAS) aprovou, nesta quarta-feira (29), projeto que busca estimular os prestadores de serviços de saneamento
O deputado estadual Pedro Tobias (PSDB) informa que o governador Geraldo Alckmin assinou ontem, no Palácio dos Bandeirantes, cerca de
Pela primeira vez, presidente não se pronunciará na TV no Dia do Trabalho. Segundo Edinho Silva, veiculação será por Facebook,
deputado federal Fábio Reis (PMDB) participou de reunião com o secretário Nacional de Saneamento Ambiental do ministério das Cidades,
Autarquia aumentou a perda de água com vazamentos no ano retrasado: um em cada quatro litros são perdidos
Campanha acaba, o lixo fica. Santinho, praguinha, panfleto. Papel que suja bueiro, entope galeria e volta como enchente. É resíduo eleitoral, mas o custo é ambiental e educacional.
Qualquer aluno que aprenda sobre o ciclo da água sabe que a água é constantemente reutilizada. Mas, a reutilização da água em escala industrial provoca regularmente uma reação que não condiz com essa realidade.