Odebrecht se torna oficialmente a empresa que ficará responsável pelos serviços de água e esgoto de Sumaré
A empresa Odebrecht tornou-se ontem oficialmente a empresa que ficará responsável pelos serviços de água e esgoto de Sumaré.
23/06/2026
A empresa Odebrecht tornou-se ontem oficialmente a empresa que ficará responsável pelos serviços de água e esgoto de Sumaré.
Projeto idealizado pela Embrapa desenvolverá técnicas e estratégias para sustentabilidade ambiental em estações do Rio Grande do Sul
É preciso reaproveitar o esgoto com inteligência. Campinas será a primeira cidade do Brasil a utilizar água de reuso como
As disputas fiscais entre os estados em torno do aumento da arrecadação gerou um cenário instável de busca desenfreada pelo
Gaema instaurou inquérito para apurar a prestação do serviço na cidade. Empresa tem concessão no município há 34 anos,
Após dois meses de seca, voltou a brotar água da nascente principal do rio São Francisco, situada no Parque Nacional
A Sabesp informou nesta semana que a Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo (Arsesp) autorizou
O Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ) decidiu, na sessão plenária desta quinta-feira, manter suspensos três
Estados terão até 28 de fevereiro de 2015 para apresentarem solução conjunta para o problema da falta de água
O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), anunciou nesta quarta-feira (5) que vai construir uma Estação de Produção de
Campanha acaba, o lixo fica. Santinho, praguinha, panfleto. Papel que suja bueiro, entope galeria e volta como enchente. É resíduo eleitoral, mas o custo é ambiental e educacional.
Qualquer aluno que aprenda sobre o ciclo da água sabe que a água é constantemente reutilizada. Mas, a reutilização da água em escala industrial provoca regularmente uma reação que não condiz com essa realidade.