saneamento basico
geradores-de-ozonio

De Nora promove geradores de ozônio em resposta às regras de qualidade de água da Ásia

De Nora apresentou seus geradores de ozônio Capital Controls para a Ásia na Singapore International Water Week (SIWW) 2018.

Os geradores do ozônio podem ser usados para uma variedade de aplicações que incluem a desinfecção, a remoção da cor, os micro-poluentes, a demanda biológica do oxigênio (DBO), a demanda química do oxigênio (DQO), e muitos contaminantes emergentes.

O ozônio pode ser usado em combinação com os sistemas de desinfecção existentes para a água difícil de tratar, em processos de oxidação avançada, e para reduzir a lodo.

“Desinfecção é um campo importante da tecnologia da água e está sendo explorado extensivamente na SIWW 2018. Maior regulamentação foi introduzida sobre a qualidade da água e segurança na Ásia, e isso está direcionando a busca de soluções avançadas que possam atender às demandas crescentes de água na região “, disse o vice-presidente da De Nora – Vendas Globais e Operações, na Ásia, Marwan Nesicolaci.

“Estamos entre os pioneiros das soluções de tratamento de ozônio para aplicações industriais. Nós projetamos, instalamos e suportamos mais que 1.300 plantas “, acrescentou.

Últimas Notícias:
SABESP firma parceria com a Transcend para acelerar o projeto de infraestrutura hídrica e a transformação digital da engenharia no Brasil.

SABESP firma parceria com a Transcend para acelerar o projeto de infraestrutura hídrica e a transformação digital da engenharia no Brasil.

A SABESP, uma das maiores concessionárias de água e esgoto do mundo, firmou um acordo de longo prazo com a Transcend, líder em software de projeto generativo para infraestrutura crítica, para levar automação e inteligência de dados ao planejamento e projeto iniciais de estações de tratamento de água e esgoto em 377 municípios do estado de São Paulo.

Leia mais »