saneamento basico
Kronox TITAN São Pedro

Kronox: Plug e Play TITAN para empreendimento em São Pedro/SP

Kronox TITAN São Pedro

Projetada em aço inoxidável, a TITAN é uma solução inovadora que conta com tecnologia PLUG AND PLAY que permite uma implantação rápida e eficiente.

Integrado ao Booster de Esgoto, o TITAN acomoda todo o sistema de uma Estação Elevatória de Esgoto (EEE) em um poço compacto, eliminando a necessidade de obras civis estruturais e reduzindo perdas de áreas úteis.

Essa linha versátil oferece uma ampla gama de tamanhos e configurações, que podem ser personalizadas para atender às necessidades específicas de cada projeto. Isso torna o TITAN altamente adaptável a diferentes demandas.

Kronox TITAN São Pedro

No caso da cidade de São Pedro/SP. A instalação foi realizada em um condomínio em conjunto com o Booster de Esgoto modelo BE 3 11 kW/2W.

LEIA TAMBÉM: Kronox: Soluções para gases em elevatórias de esgoto

A elevatória TITAN tem diâmetro de 1,8m, altura de 3m e ponto operacional de 30,6m³/h x 34,42mca, proporcionando desempenho e confiabilidade para o sistema de esgotamento do empreendimento.

Últimas Notícias:

Decisões que Pesam no Bolso: Por que transformar as Agências Reguladoras no Novo Blockbuster do Debate Público?

Blockbuster é o termo que Hollywood reserva para aquelas produções que estouram bilheterias, lotam salas de cinema e dominam a conversa nas redes sociais – exatamente o que tem acontecido com a mais recente adaptação de “A Odisseia” de Homero, dirigida por Christopher Nolan e estrelada por Matt Damon, que bate recordes de público ao provar que uma história milenar pode ser tão eletrizante quanto qualquer super-herói.

Leia mais »