saneamento basico
fenasan-2019

30º Encontro Técnico/ Fenasan 2019: AESabesp libera a necessidade de trabalho inédito

O envio de trabalhos deve ser feito até 12 de maio

A comissão organizadora do 30º Encontro Técnico AESabesp/Fenasan 2019 (maior feira em saneamento da América Latina)  liberou a necessidade de ineditismo nos trabalhos para a edição de 2019 do também maior evento técnico-mercadológico em saneamento ambiental.

Isso quer dizer que podem ser encaminhadas monografias do curso do autor ou arquivos já inscritos e apresentados em outros eventos técnicos, desde que formatados segundo as regras de submissão deste Congresso, disponíveis no link https://www.fenasan.com.br/chamada-trabalhos.

Para submissão de trabalhos técnicos a serem selecionados para compor a edição de 30 Anos, o interessado deve enviá-los até o dia 12 de maio.

O Encontro Técnico AESabesp será realizado, entre17 a 19 de setembro de 2019, no Expo Center Norte / Pavilhão Branco, em caráter simultâneo com a  maior feira em saneamento da América Latina: a Fenasan 2019 – Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente , com entrada gratuita para um público maior de 16 anos. Estima-se a ocupação de uma área com mais de 8.000 m²  e a circulação  de mais de 20.000 visitantes vindos de muitos países, dada a grande presença de expositores internacionais.

Serviço:

30º Encontro Técnico AESabesp – Fenasan 2019

(O maior evento técnico-mercadológico em saneamento ambiental da América Latina)

Realização: AESabesp  – Associação dos Engenheiros da Sabesp

Data:  17 a 19 de setembro de 2019

Local: Expo Center Norte / Pavilhão Branco (Rua José Bernardo Pinto, 333 – São Paulo – SP)

Fontes para entrevista:

Eng. Viviana Borges – Presidente da AESabesp

Eng. Olavo Sachs – Presidente da Comissão Organizadora do 30º Encontro Técnico AESabesp/ Fenasan 2019.

Assessoria de imprensa:

Maria Lúcia Andrade  (Jornalista – MTb. 16081)

Contatos: Tel. 11 99542-3404 / e-mail: [email protected]

Mais informações: http://www.fenasan.com.br/

Últimas Notícias:
BNDES libera R$ 384 milhões para projeto inovador de captura de CO2 (2)

Sabesp capta água na Serra do Mar para conter seca de reservatórios

Sistema leva água para o Alto Tietê, que abastece 4 milhões na região metropolitana de São Paulo; reservatórios registram 25% de volume útilA Sabesp começou no dia 1º de dezembro de 2025 a captar água na Serra do Mar a fim de conter a queda do nível dos reservatórios que abastecem a região metropolitana de São Paulo. A estrutura transporta até 2.500 litros por segundo para o Sistema Alto Tietê, responsável pelo atendimento cerca de 4 milhões de pessoas.

Leia mais »