saneamento basico

Lisboa será sede do Congresso Mundial da Água em 2014

No ano de 2014, Lisboa será sede do Congresso Mundial da Água da International Water Association (IWA). Este evento, que decorrerá entre 21 e 26 de setembro, contará com a participação de mais de 4,500 delegados e inclui apresentações técnicas em sessões paralelas, exposições de posters científicos, sessões de trabalho e grupos de debate, além de uma grande exposição de produtos e serviços.

A Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos (ERSAR) de Portugal considera este evento como uma excelente oportunidade para salientar a importância das boas práticas de regulação enquanto mecanismo da melhoria da qualidade do serviço, estando prevista a realização num dos dias do Congresso de um Fórum dos Reguladores dos Serviços de Águas.

O Fórum dos Reguladores dos Serviços de Águas será a primeira iniciativa de âmbito mundial a reunir os reguladores dos serviços de águas num evento de alto nível para debater a regulação e perspectivar tendências futuras com impacte na prestação dos serviços de águas. Embora seja um processo independente, este fórum decorrerá integrado no programa do Congresso Mundial da Água Lisboa 2014 da IWA.

Fonte: Abar
Veja mais: http://www.abar.org.br/em-destaques/2188-congresso-da-iwa-e-forum-dos-reguladores-dos-servicos-de-aguas.html

Últimas Notícias:
Blindagem Valas Estroncas Flexíveis

Sistema de Blindagem de Valas com Estroncas Flexíveis

Para a execução de trabalhos neste tipo de ambiente, o sistema de Blindagem de Vala Europeu tem características técnicas desenvolvidas para atender aos requisitos da execução de obras em locais densamente urbanizados, com foco na preservação do meio ambiente e estruturas adjacentes.

Leia mais »