saneamento basico

Copasa não renova contrato de concessão com Pará de Minas

São Paulo – A Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) comunica que não foi renovado o contrato de concessão dos serviços de abastecimento de água e de esgoto do município de Pará de Minas.

Em comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a empresa informa que “não logrou êxito na renovação do contrato de concessão”, após um longo período de negociação.

A Copasa informa ainda que o município realizou licitação e homologou seu resultado sem levar em conta os ativos investidos pela companhia e, dessa forma, está adotando as medidas judiciais cabíveis requeridas para o caso.

Últimas Notícias:
Cidade brasileira está sendo invadida pelo mar

Cidade brasileira está sendo invadida pelo mar, prédios estão tortos e solução pode custar R$ 200 milhões para conter alagamentos, modernizar drenagem e proteger mais de 200 mil moradores nos próximos anos

Recursos aprovados pelo BNDES serão usados na estruturação de intervenções de drenagem, canais, comportas e proteção costeira em Santos. A execução depende de projetos e licenciamento. A correção dos edifícios inclinados segue em uma frente financeira separada.

Leia mais »