saneamento basico

CPI questiona legalidade da cobrança de R$ 22 mi

O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Sanepar, o vereador George Luiz de Oliveira (PMN), destacou ontem que os parlamentares que integram a investigação estão concentrando seus esforços na dívida de R$ 22 milhões que o Município teria com a companhia. Na reunião realizada nesta terça-feira, os membros da CPI confrontaram a legislação que autorizou a concessão dos serviços de água e saneamento básico à Sanepar e o atual contrato que rege a questão em Ponta Grossa. Um dos objetivos é buscar a redução do valor devido pelo Poder Executivo à companhia.

Fonte e Agradecimentos: Ponta Grossa
Veja Mais: http://www.pontagrossa.com.br/38533/noticias-de-ponta-grossa-pr/cpi-questiona-legalidade-da-cobranca-de-r-22-mi/

Últimas Notícias:
Embrapa Saneamento Rural

Balanço Social da Embrapa destaca ações em saneamento básico rural

As ações desenvolvidas pela Embrapa Instrumentação (São Carlos – SP) e parceiros em saneamento básico rural estão entre os nove casos de sucesso do Balanço Social da Embrapa 2023, que será apresentado na quinta-feira (25), a partir das 10 horas, em Brasília, na solenidade em comemoração aos 51 anos da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária.

Leia mais »