saneamento basico

Curtas: Prefeitura promove Audiência Pública para discutir serviços da Sabesp em Carapicuíba

Com o objetivo de discutir e ouvir a população, a Prefeitura de Carapicuíba, realiza na sexta-feira, 3 de julho, a partir das 18h, na Câmara Municipal (Av. Mirian, 97 – Centro), Audiência Pública referente a renovação do contrato de concessão de serviços com a Sabesp.

A empresa, que é responsável pelo abastecimento de água e tratamento de esgoto na cidade, pretende renovar seu contrato de prestação de serviço no município.

O prefeito Sergio Ribeiro lembra que a Prefeitura tem demandas e exigências para apresentar, procurando melhorar a qualidade do serviço junto a população e estabelecimentos públicos. “Por isso é importante a presença do maior número de pessoas na Audiência”

Representantes da Sabesp e especialistas no assunto estarão juntamente com o Prefeito Sergio Ribeiro.  A Audiência é aberta aos munícipes e autoridades que queiram participar.

Últimas Notícias:

Só sete Estados devem universalizar esgoto até 2033

Em 2033, apenas sete das 27 Unidades Federativas brasileiras deverão atingir a universalização dos serviços de esgoto. No caso da distribuição de água, a perspectiva melhora, mas nem 60% dos Estados deverão alcançar a meta: 15 deles farão a universalização até lá, segundo projeção da Abdib (Associação Brasileira da Infraestrutura e Indústrias de Base).

Leia mais »