saneamento basico

“Falência” e prisão comprometem a CAB

A Prefeitura de Cuiabá pode voltar a admitir o rompimento do contrato com a CAB Cuiabá, que assumiu os serviços de água e esgoto da Senecap. O motivo é um só: a coisa, que estava ruim, deve piorar. Até agora a empresa, subsidiária do Grupo Galvão, não conseguiu cumprir suas metas de distribuição de água e, muito menos, de implementar redes de esgoto. A população, que já amargava os péssimos serviços da Sanecap, agora parece revoltada com a “enrolação” da CAB.

O pedido de recuperação judicial do Grupo Galvão, somada à prisão de seu dono, Dario de Queiroz Galvão Filho, por participação no esquema de corrupção na Petrobras, segundo a Polícia Federal, tende a prejudicar ainda mais a CAB Cuiabá.

Será que não estaria na hora dos homens públicos, incluindo os insípidos vereadores de Cuiabá, de agirem, dando uma solução definitiva à novela em que se transformou a malfadada inoperância da empresa na Capital?

Fonte: Mídia News

Últimas Notícias:
Embrapa Saneamento Rural

Balanço Social da Embrapa destaca ações em saneamento básico rural

As ações desenvolvidas pela Embrapa Instrumentação (São Carlos – SP) e parceiros em saneamento básico rural estão entre os nove casos de sucesso do Balanço Social da Embrapa 2023, que será apresentado na quinta-feira (25), a partir das 10 horas, em Brasília, na solenidade em comemoração aos 51 anos da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária.

Leia mais »