Após um grande tumulto com os sindicatos pela retirada do projeto que transferia a maioria do capital da CASAL para a iniciativa privada, fomos informados pelo vice-presidente da Assembleia Legislativa Dep. Ronaldo Medeiros, que ele recebeu ofício do Gabinete Civil, solicitando a devolução do referido projeto que, caso se confirme, será uma grande vitória para os/as trabalhadores/as da CASAL e para o povo alagoano.
Tratamento de efluentes na indústria de alimentos: soluções desenvolvidas pela Vecchi Ambiental para altas cargas orgânicas
A indústria alimentícia está entre os segmentos que mais demandam controle rigoroso no tratamento de efluentes. Processos produtivos envolvendo açúcares, óleos, gorduras, matéria orgânica e variações constantes de carga exigem sistemas capazes de operar com estabilidade, eficiência e segurança ambiental.
