saneamento basico

Morgan Stanley passa a deter 4,6% do capital da Sanepar

A Sanepar informou, nesta quinta-feira, que o Morgan Stanley adquiriu 23,4 milhões de ações preferenciais (PN) da companhia, o correspondente a 7% desse tipo de ação e a 4,6% do total de seu capital social.

Segundo o Morgan Stanley, a aquisição não busca alterar a composição do controle acionário ou da estrutura administrativa da Sanepar.

Fonte: UOL Notícias

Últimas Notícias:
Cidade brasileira está sendo invadida pelo mar

Cidade brasileira está sendo invadida pelo mar, prédios estão tortos e solução pode custar R$ 200 milhões para conter alagamentos, modernizar drenagem e proteger mais de 200 mil moradores nos próximos anos

Recursos aprovados pelo BNDES serão usados na estruturação de intervenções de drenagem, canais, comportas e proteção costeira em Santos. A execução depende de projetos e licenciamento. A correção dos edifícios inclinados segue em uma frente financeira separada.

Leia mais »