saneamento basico

Nove empresas mostraram interesse na solução do problema de água em Pará de Minas

Representantes da empresa Emissão S.A., do Rio de Janeiro, estiveram em Pará de Minas na última sexta-feira, 19, para uma visita técnica aos locais onde são executados os serviços de captação, tratamento de água e esgoto nas áreas urbana e rural de Pará de Minas, conforme previsto no Edital de Concessão dos Serviços Públicos de Água e Esgoto. Ao todo, nove empresas se mostraram interessadas em solucionar os problemas de abastecimento de água na cidade. Antes da última visita de sexta, as empresas Águas do Brasil, CONASA, OAS, ARTEDA, SONEL, Andrade Gutierrez, Libe Construtora e Zetta Infraestrutura, estiveram na cidade.

De acordo com o Edital de Concessão dos Serviços Públicos de Água e Esgoto, o prazo para realização das visitas técnicas encerrou no dia 19. Já as propostas começam a ser apreciadas no dia 29 de setembro de 2014, dia de entrega dos envelopes com as respectivas propostas comerciais.

O objetivo das visitas técnicas, segundo o edital, é dar ao licitante pleno conhecimento da natureza dos serviços, condições hidrológicas e climáticas que possam afetar sua execução e dos materiais necessários para que sejam utilizados durante a implantação e dos acessos aos locais onde serão realizados os serviços, não podendo alegar posteriormente a insuficiência ou imprecisão de dados e informações sobre os locais e condições pertinentes ao objeto da Licitação.

Últimas Notícias:
Embrapa Saneamento Rural

Balanço Social da Embrapa destaca ações em saneamento básico rural

As ações desenvolvidas pela Embrapa Instrumentação (São Carlos – SP) e parceiros em saneamento básico rural estão entre os nove casos de sucesso do Balanço Social da Embrapa 2023, que será apresentado na quinta-feira (25), a partir das 10 horas, em Brasília, na solenidade em comemoração aos 51 anos da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária.

Leia mais »