Odebrecht suspende investimento e preocupa mercado, diz colunista

A empreiteira baiana Odebrecht enviou carta a credores informando que não encaminhará mais recursos na Embraport, um terminal de contêineres no Porto de Santos que vinha sendo tocado pela empreiteira em parceria com a DPW, operadora portuária de Dubai.

Conforme informações da colunista do Radar On-line, da Revista Veja, Vera Magalhães, a notícia foi mal recebida no mercado, e deve ser um empecilho para que a companhia obtenha financiamentos para outros projetos. O efeito cascata pode ter consequências graves para a empresa.

Ainda segundo publicação, o medo é que a Odebrecht repita outra envolvida no escândalo da Petrobras, a OAS, e peça recuperação judicial.

Fonte: http://bahiaprime.com.br/mercado/odebrecht-suspende-investimento-e-preocupa-mercado-diz-colunista.html

Últimas Notícias:
Carta aberta pede revisão mais rigorosa da Resolução CONAMA nº 430

Carta aberta pede revisão mais rigorosa da Resolução CONAMA nº 430

A revisão da Resolução CONAMA nº 430, que estabelece as condições e os padrões para o lançamento de efluentes no Brasil, segue mobilizando especialistas, entidades e organizações da sociedade civil. Considerada um dos principais instrumentos da regulação ambiental brasileira, a norma tem papel decisivo na proteção da qualidade dos corpos hídricos e na definição dos requisitos para o tratamento de efluentes sanitários e industriais.

Leia mais »