saneamento basico

Aegea Saneamento e Participações S.A. – Fato Relevante Sinop (MT)

Aegea Saneamento e Participações S.A.

Companhia Aberta
CNPJ nº 08.827.501/0001-58
NIRE: 35.300.435.613 | Código CVM 2339-6

Fato Relevante

A Aegea, através de sua subsidiária Nascentes do Xingu, anuncia a conquista da Concessão dos Serviços Públicos de Abastecimento de Água Potável e Esgotamento Sanitário do município de Sinop (MT)
São Paulo, 11 de setembro de 2014 – A Aegea Saneamento e Participações S.A., operadora de concessões públicas de saneamento, presente em 33 municípios em 6 estados do País, anuncia a conquista da concessão para prestação dos serviços públicos municipais de abastecimento de água potável e esgotamento sanitário, bem como a prestação de serviços complementares no município Sinop (MT), sob o regime de concessão de serviço público previsto no inciso III do artigo 2º da lei federal nº 8.987 de 13/02/1995, resultante do processo de licitação de Concorrência Pública nº 002/2014.
A concessão plena de água e esgoto para o município de Sinop, quarta maior cidade do Estado do Mato Grosso, representa o 23º município atendido pela Aegea no referido estado, servindo a uma população aproximada de 630 mil pessoas.

Flávio Martins Tarchi Crivellari
Diretor Financeiro e de Relações com Investidores

– See more at: http://www.dino.com.br/releases/aegea-saneamento-e-participacoes-sa—fato-relevante-sinop-(mt)-dino89039380131#sthash.9zCSm2I2.dpuf

Últimas Notícias:
Seis municípios devem receber estações móveis de tratamento de esgoto

Seis municípios devem receber estações móveis de tratamento de esgoto

O modelo de estações móveis de tratamento de esgoto, apresentado pela Corsan como uma forma de acelerar o saneamento no Rio Grande do Sul, começa a se espalhar pelo Estado. Depois da unidade pioneira em Barra do Quaraí, na Fronteira Oeste, já em operação, a Companhia avança com a implantação de estações em Horizontina, São Luiz Gonzaga, Frederico Westphalen e Serafina Corrêa.

Leia mais »
Os custos invisíveis da falta de integração entre sistemas no saneamento EOS Systems

Os custos invisíveis da falta de integração entre sistemas no saneamento | EOS Systems

Ao longo das últimas décadas, a transformação digital nas concessionárias de saneamento ocorreu, em muitos casos, de forma descentralizada. A diretoria de operações adotou um software de SCADA para controle de bombas; a equipe comercial implementou um sistema de faturamento; o setor financeiro adquiriu um ERP corporativo mercado; e o atendimento ao cliente optou por um CRM independente.

Leia mais »