saneamento basico

Escritório da Caema é invadido em Açailândia-MA

O escritório da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) foi invadido por criminosos em Açailândia. O alvo dos assaltantes foi o computador que funciona como servidor-geral da instituição, onde há informações importantes da empresa e dos clientes. A ação criminosa aconteceu nesse domingo (6).

Segundo as primeiras investigações, os assaltantes derrubaram o aparelho de ar condicionado e entraram pelo buraco que ficou na parede. Eles também arrombaram a porta da diretoria para levarem o computador que funcionava como servidor-geral. Outros computadores mais novos e hidrômetros não foram levados.

A ação criminosa não vai deixar a população sem água, o abastecimento continua normalmente na cidade, porém o atendimento ao público, no escritório, está suspenso por tempo indeterminado. A polícia investiga o caso, mas ainda não tem pistas dos criminosos, nem sabe quantos participaram da ação.

Últimas Notícias:
Gerenciando Montanhas Lodo

Gerenciando Montanhas de Lodo: O que Pequim Pode Aprender com o Brasil

As lutas do Rio com lodo ilustram graficamente os problemas de água, energia e resíduos interligados que enfrentam as cidades em expansão do mundo, que já possuem mais de metade da humanidade. À medida que essas cidades continuam a crescer, elas gerarão um aumento de 55% na demanda global por água até 2050 e enfatizam a capacidade dos sistemas de gerenciamento de águas residuais.

Leia mais »