saneamento basico
concessão

Jundiá/RN vai investir R$ 1 milhão em saneamento básico

Saúde pública e saneamento básico sempre estiveram atrelados e não  dá para separar um setor do outro. 

Pensando nisso,  o  presidente do Cosems e secretário de Saúde de Jundiá, Rodrigo Buarque, com o atual prefeito do município Jorge Galvão e o diretor de infraestrutura  Flavio Buarque participaram  do mutirão de limpeza na sexta-feira (8).

Na ocasião, o gestor municipal anunciou as obras de saneamento básico que serão realizadas nos próximos anos em Jundiá, a exemplo da construção de 70 módulos sanitários na área urbana,  em parceria com a Fundação Nacional de Saúde, com investimentos  na ordem de R$1 milhão.


LEIA TAMBÉM: PROJETO PARA CONCESSÃO DE SANEAMENTO AVANÇA NO CEARÁ


Saúde Pública

O prefeito destacou a importância do fortalecimento da SMS de Saúde, além de outras pastas que estão entre as suas prioridades,  pontuando que a população precisa ter acesso a saneamento para ter saúde com qualidade.

Rodrigo Buarque afirmou que não medirá esforços para promover a melhor assistência possível aos usuários do SUS, desde a Atenção Básica à Média e Alta Complexidade.

Fonte: Cada Minuto.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS: TO: MEIO AMBIENTE INICIA O ANO COM RESULTADOS POSITIVOS, FRUTO DAS AÇÕES REALIZADAS EM 2020

Últimas Notícias:
Como estruturas de drenagem evitam enchentes nos centros urbanos

Como estruturas de drenagem evitam enchentes nos centros urbanos?

Os projetos de Engenharia desempenham um papel essencial na preparação das grandes cidades para períodos de chuvas intensas. Na Grande São Paulo, obras de drenagem e intervenções em infraestrutura urbana contribuem para reduzir os impactos causados pelos temporais e ampliar a proteção de comércios, moradias e vias públicas.

Leia mais »