saneamento basico

Apresentamos nosso novo parceiro no Portal Saneamento Básico!

Sobre o Grupo BAUMINAS

O Grupo BAUMINAS, que possui 100% de capital nacional, é composto por 6 empresas que atuam de maneira integrada na indústria de produtos químicos e soluções técnicas especializadas para o tratamento de água e efluentes: BAUMINAS Química, BAUMINAS Ambiental, BAUMINAS Mineração, BAUMINAS Distribuição, BAUMINAS Hidroazul e BAUMINAS Log.

Com uma gestão profissional arrojada e focada no crescimento, o Grupo BAUMINAS consolidou sua liderança nacional em coagulantes para o tratamento de água e efluentes.  A liderança da BAUMINAS é resultado de uma estrutura única, que atua em toda a cadeia e garante a mais completa solução para os clientes.

Os diferenciais da BAUMINAS incluem a produção de minérios, pesquisa e desenvolvimento de produtos químicos, suporte técnico altamente capacitado e até mesmo o transporte e distribuição por todo o Brasil, por meio de logística estruturada e inteligente. Assim é o Grupo BAUMINAS, seis empresas trabalhando de maneira integrada para levar água tratada e de qualidade para mais de 100 milhões de brasileiros.

Para maiores detalhes, consultem www.bauminas.com.br

bauminas
Igor Freitas
Gerente de Marketing – Grupo Bauminas
[email protected]

Últimas Notícias:
Gestão de ativos no saneamento Como sair do controle reativo para uma operação previsível EOS Systems

Gestão de ativos no saneamento: Como sair do controle reativo para uma operação previsível | EOS Systems

Sair do modo “apagar incêndios” para uma operação previsível é o divisor de águas entre empresas que sobrevivem e aquelas que se tornam referências de eficiência. No setor de saneamento, a gestão de ativos é a chave para transformar a infraestrutura invisível (tubulações enterradas) em dados estratégicos, fornecendo informações que guiarão decisões de alto impacto.

Leia mais »