Obra danifica rede e provoca vazamento de água no centro de SP

Uma equipe da Eletropaulo que realizava serviços de manutenção danificou uma rede de distribuição da Sabesp e vazamento de água na praça da Bandeira, região central de São Paulo, na madrugada desta terça-feira.

Segundo a Sabesp, a tubulação danificada tem cerca de 30 cm de diâmetro. Técnicos da companhia foram ao local para realizar o fechamento da água e realizar o reparo na rede.

A concessionária informou que ainda não tem previsão de término do reparo na rede nem o número de usuários que podem ser afetados por uma possível falta de água.

Para evitar falta de água a usuários, a a Sabesp está realizando manobras de direcionamento na rede.

Fonte: Folha de São Paulo
Leia mais: http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2014/07/1489405-obra-danifica-rede-e-provoca-vazamento-de-agua-no-centro-de-sp.shtml

Últimas Notícias:
Carta aberta pede revisão mais rigorosa da Resolução CONAMA nº 430

Carta aberta pede revisão mais rigorosa da Resolução CONAMA nº 430

A revisão da Resolução CONAMA nº 430, que estabelece as condições e os padrões para o lançamento de efluentes no Brasil, segue mobilizando especialistas, entidades e organizações da sociedade civil. Considerada um dos principais instrumentos da regulação ambiental brasileira, a norma tem papel decisivo na proteção da qualidade dos corpos hídricos e na definição dos requisitos para o tratamento de efluentes sanitários e industriais.

Leia mais »