saneamento basico

Ordem de serviço que concede saneamento básico à Curitibanos é assinada na Capital

Foi assinado em Florianópolis ordem de serviço para início da construção de saneamento básico em Curitibanos. O investimento de R$ 32 milhões beneficiará 13 mil habitantes do município, o projeto prevê a instalação de 65 quilômetros de extensão de rede para a coleta de resíduos.

A ordem foi assinada agora a tarde pelo Governador Raimundo Colombo, a previsão para o início das obras é para o próximo trimestre.

 

 

 
Fonte: Via Pública Online

Últimas Notícias:
Gestão de ativos no saneamento Como sair do controle reativo para uma operação previsível EOS Systems

Gestão de ativos no saneamento: Como sair do controle reativo para uma operação previsível | EOS Systems

Sair do modo “apagar incêndios” para uma operação previsível é o divisor de águas entre empresas que sobrevivem e aquelas que se tornam referências de eficiência. No setor de saneamento, a gestão de ativos é a chave para transformar a infraestrutura invisível (tubulações enterradas) em dados estratégicos, fornecendo informações que guiarão decisões de alto impacto.

Leia mais »