A Estação de Tratamento de Água de Teresina (ETA), localizada na Zona Sudeste teve sua produção interrompida das 6h às 9h da manhã desta quarta-feira (5) devido a um problema elétrico.
Um dos disjuntores instalados no domingo (2) apresentou defeito de fabricação e precisou ser substituído. De acordo com a Agespisa, o defeito no disjuntor aliado ao alto consumo no começo da manhã fez com que os reservatórios fossem esvaziados e a maioria dos bairros da cidade ficassem desabastecidos.
A previsão é que o fornecimento seja regularizado ao longo o dia. Por conta do problema, a empresa recomendou o uso racional da água nas próximas horas. Os casos de emergência devem ser comunicados à Agespisa através do telefone 0800 086 8888. A ligação é gratuita também de telefone celular.
Fonte: G1
Veja mais: http://g1.globo.com/pi/piaui/noticia/2014/02/problema-em-disjuntor-de-estacao-de-tratamento-deixa-teresina-sem-agua.html