Saneamento Básico Desenvolvimento
Mais do que saúde pública e meio ambiente, o saneamento básico como o que está sendo implantado pela concessionária Águas de São Francisco do Sul se revela como um impulsor para o crescimento econômico e a construção de um futuro promissor para São Francisco do Sul.
Dados do Instituto Trata Brasil comprovam: a cada R$ 1 milhão investido em obras de esgoto sanitário, 50 novos postos de trabalho são criados, sendo 30 diretos e 20 indiretos.
Além disso, com a entrada em operação do sistema, novos empregos permanentes são gerados. Impulsionando a economia local de forma duradoura.
LEIA TAMBÉM: MPF cobra planos de saneamento básico de 25 municípios do sul da Bahia
Ademais os dados do Instituto Trata Brasil comprovam: a cada R$ 1 milhão investido em obras de esgoto sanitário. 50 novos postos de trabalho são criados, sendo 30 diretos e 20 indiretos
A presidente da Águas de São Francisco do Sul, Reginalva Mureb, reforça a importância do saneamento básico: “nossa atuação vai além do compromisso com a qualidade de vida da população. Buscamos fortalecer a economia da cidade e contribuir para o seu desenvolvimento sustentável.”
Saneamento Básico Desenvolvimento
Portanto o saneamento básico se configura como um pilar fundamental para o crescimento de diversos setores. Turismo, indústria, comércio e agronegócio, por exemplo, dependem diretamente de um bom sistema de saneamento para prosperar.
LEIA TAMBÉM: Brazil Potash prepara IPO para financiar projeto Autazes
Em suma com um olhar voltado para o futuro, a Águas de São Francisco do Sul trabalha para construir uma cidade mais próspera, sustentável e com qualidade de vida para todos.
Fonte: NSC.