saneamento basico

Vila Mariana tem via interditada devido a obras da Sabesp

O QUE AFETA SUA VIDA

Obras emergenciais da Sabesp interditam a rua Basílio da Cunha desde segunda (27) devido ao rompimento de uma adutora de água.

O bloqueio acontece entre as ruas Inglês de Souza e a av. Lins de Vasconcelos e continuará até sábado (1º).

Os motoristas que quiserem acessar a av. Lacerda Franco devem virar à esquerda na rua Inglês de Souza, seguir até a rua Doutor Dolzani, virar à direita e prosseguir até a avenida.

 

 

Fonte: Folha de S. Paulo

Últimas Notícias:
Impacto Saneamento Saúde População

Ecosan | O impacto do saneamento na saúde da população

A relação entre saneamento e saúde é muito simples: sem água tratada e esgoto adequado, o risco de doenças como diarreia, leptospirose, hepatite A e infecções parasitárias aumenta consideravelmente. Crianças e idosos são os mais afetados, pois têm o sistema imunológico mais sensível.

Leia mais »
Gestão Resíduos Negócio

Gestão de resíduos é bom negócio

A Política Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS, Lei 12.305/2010) define diretrizes claras para a destinação correta dos resíduos, mas, passados mais de 13 anos, grande parte dos municípios ainda falha na implementação.

Leia mais »