saneamento basico

Presidente Prudente recebe investimentos em saneamento

A Sabesp está ampliando o saneamento em dois distritos do município de Presidente Prudente: Ameliópolis e Floresta do Sul. Com as obras realizadas pela empresa, a coleta e o tratamento de esgoto nestes locais chegarão a 100%.

O investimento Ameliópolis será de R$ 1,7 milhão para assentamento de 4.040 metros de redes coletora, 175 ligações domiciliares de esgoto, uma Estação de Tratamento de Esgoto e 3.842 metros de emissários.

Em Floresta do Sul, o investimento será de R$ 2,8 milhões. a construção de 10.250 metros de redes coletora de esgoto, 519 ligações domiciliares, uma Estação Elevatória de Esgoto, 592 metros de linha de recalque, 2.780 metros de coletores tronco, uma Estação de Tratamento de Esgoto, e 710 metros de emissários.

Ao todo, mais de 2,7 pessoas serão beneficiadas.

Fonte: Portal do Governo do Estado de São Paulo
Veja mais: http://saopaulo.sp.gov.br/spnoticias/lenoticia.php?id=235848&c=6

Últimas Notícias:
SP Leilão PPPs Saneamento

SP prepara leilão de 4 PPPs de saneamento

O governo de São Paulo planeja licitar em 2026 quatro Parcerias Público-Privadas (PPPs) de saneamento básico com cerca de 218 municípios paulistas que não são atendidos pela Sabesp, segundo Natália Resende, secretária estadual de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística.

Leia mais »