saneamento basico

Aprovação de Dilma se manteve em 13%, segundo pesquisa divulgada pelo DataFolha

O Datafolha divulgou uma pesquisa sobre a avaliação do governo da presidente Dilma Rousseff. A aprovação da presidente se manteve em 13%. A pesquisa foi realizada na quinta (9) e na sexta-feira (10), portanto, antes das manifestações deste domingo (12). A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

Na primeira pesquisa de 2015, em fevereiro, os que avaliavam o governo Dilma como ótimo ou bom eram 23%. Em março, depois das manifestações do dia 15, o índice caiu para 13%. E agora se manteve em 13%.

Os que consideravam o governo regular eram 33% em fevereiro. Depois, o índice caiu para 24%. E agora, são 27%.

Os que consideravam o governo Dilma ruim ou péssimo eram 44% em fevereiro. O índice subiu para 62% em março e agora ficou em 60%.

O Datafolha perguntou também se considerando tudo o que sabe até o momento a respeito da Operação Lava Jato, o Congresso deveria abrir um processo de impeachment para a afastar a presidente Dilma: 63% disseram que sim e 33% que não. E 4% não souberam responder.

 
Fonte: G1

Últimas Notícias:
Gerenciando Montanhas Lodo

Gerenciando Montanhas de Lodo: O que Pequim Pode Aprender com o Brasil

As lutas do Rio com lodo ilustram graficamente os problemas de água, energia e resíduos interligados que enfrentam as cidades em expansão do mundo, que já possuem mais de metade da humanidade. À medida que essas cidades continuam a crescer, elas gerarão um aumento de 55% na demanda global por água até 2050 e enfatizam a capacidade dos sistemas de gerenciamento de águas residuais.

Leia mais »