saneamento basico

Dilma irá ao PR debater para evento sobre agricultura popular

A presidente Dilma Rousseff (PT) programou uma visita ao Paraná nesta sexta-feira (24) para participar da 14ª Jornada de Agroecologia.

O evento, promovido por entidades sociais ligadas ao campo, discute, entre outros temas, a agricultura sustentável.
A presidente deve chegar ao evento por volta das 15h. De acordo com a assessoria de imprensa, a visita poderá ser cancelada por conta de mudanças climáticas, já que Dilma virá de helicóptero.

O tema desta edição é “Terra livre de transgênicos e sem agrotóxicos”. A programação conta com conferências, seminários, oficinas, atos políticos e intervenções culturais. A expectativa é de que sete mil pessoas visitem o evento até sábado.

A Jornada de Agroecologia ocorre no Centro de Tradições Willy Lars até sábado (25) e conta com a participação de mais de 4 mil trabalhadores rurais de diversas regiões do Paraná e de outros estados. A expectativa de público é de sete mil pessoas.
Fonte: G1

Últimas Notícias:
Embrapa Saneamento Rural

Balanço Social da Embrapa destaca ações em saneamento básico rural

As ações desenvolvidas pela Embrapa Instrumentação (São Carlos – SP) e parceiros em saneamento básico rural estão entre os nove casos de sucesso do Balanço Social da Embrapa 2023, que será apresentado na quinta-feira (25), a partir das 10 horas, em Brasília, na solenidade em comemoração aos 51 anos da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária.

Leia mais »